23 de junho de 2010

1º de Julho


Eu vejo o que eu aprendi, e o quanto eu te ensinei, e é nos seus braços que ele vai saber

Não há por que voltar e não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez

O que fazes sem pensar ,aprendestes no olhar, e das palavras que guardei pra ti....


Não penso em me vingar, não sou assim a tua insegurança era por mim


Não basta o compromisso, vale mais o coração...

E já que não me entendes , não me julgues não me tentes


O sabes fazer agora, veio tudo de nossas horas , eu não minto eu não sou assim.....


Ninguém sabia e ninguém viu , que eu estava ao seu lado então....


Sou fera , sou bicho, sou anjo e sou mulher

Sou minha mãe e minha filha ,minha irmã minha menina

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser

Sou deus tua deusa meu AMORRRRR


Alguma coisa aconteceu no ventre nasce um novo coração


Baby , baby ,baby ,baby, baby, baby.......


O que fazes por sonhar, é o mundo que virá pra ti e para mim
Vamos descubrir o mundo juntos baby
Quero aprender com seu pequeno grande coração, meu amor, meu Chicão.
( Renato Russo e Cássia Eller)

Um comentário:

  1. é incrível como as letras das músicas tornam se ainda mais fortes quando a tratamos como texto. adorei sua idéia. parabéns!
    cleniomagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir