21 de março de 2012

É desse jeitim....

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor... E sai ileso. 
Não é fácil olhar pra você e fingir que não estou sentindo mais absolutamente nada, mas é preciso. Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo.Mas eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito.Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro, de desperdício de tempo chorando por quem não merece meu sorriso, quanto mais minhas lágrimas.Meu coração vale bem mais que isso, meu travesseiro também.
 Agora Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim.

 * Juntei os pensamentos de Tati Bernardi ;) By kemt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário