3 de abril de 2012

NÃO ACEITE MIGALHAS



Quem aceita migalhas são aves de pequeno porte
Seja uma águia!

Muitas vezes passamos por decepções, sejam elas com a família, com os amigos ou com amores e nessa corda bamba de idas e vindas, de sobe e desce há os deslizes e as quedas e consequentemente vamos ao chão. Penso que dependendo da queda, lá parece o melhor lugar para estarmos
Alimento? Catamos e juntamos as migalhas que vão deixando pelo caminho e fazemos dela nosso café da manhã, almoço e jantar.

E até quando isso é válido?

Somos maiores que isso

Se caiu, levante! Se escorregou, seja rápido e agarre-se em algo

Desenvolva seus sentidos. Acredite no seu poder de superação.

As águias aos 40 anos tem que tomar uma decisão difícil, o bico apodrece, as garras já não são as mesmas e ela deixa de se alimentar pois não consegue caçar e é aí que “inteligentemente” (existe isso?!) voa até uma alta pedra e em reclusão ela arranca suas unhas e bate o seu bico com força até que ele se quebre, martírio? Depende como você enxerga este ato e até que venha um novo bico e novas garras ela fica lá em cima, na pedra.

Sejamos águias e deixemos de aceitar migalhas.

Sejamos águias e voemos com o vento quando não for possível enfrentá-lo. Sejamos águias e renovemos, muitas vezes precisamos de bicos novos para viver uma nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário